Novo Bruce Wayne?

Casey Affleck faz piada e a web acredita

Polêmicas, polêmicas e mais polêmicas. Assim é feito o jornalismo nos dias atuais. Principalmente quando nos deparamos com situações polarizadas como Esquerda x Direita, Real Madrid x Barcelona, Xbox x Playstation e a mais recente: Marvel x DC.

Pois bem. Casey Affleck, irmão de Ben Affleck – o Batman do momento – afirmou em um programa de rádio que achava que seu big brother não fará mais os filmes do homem morcego.

….(pausa dramática)

Pois é, disse mesmo! Confira abaixo o trecho da entrevista na qual ele faz a afirmativa.

Mas calma, pessoal. Eu posso cravar para vocês que isso é uma jogada de marketing; o mal do século. Com o claro objetivo mercadológico, todos inventam “polêmicas” que só tem por objetivo a busca por cliques. Mas o que me faz pensar isso? Simples, (além do fato de o próprio Casey dizer no vídeo que estava inventando) quem acompanha o mundo do cinema sabe que os irmãos Affeck são brincalhões como, por exemplo, os irmãos James e Dave Franco.

Fora o fato de que se uma notícia dessas viesse à tona, com certeza seria dada em uma coletiva de imprensa pelo próprio Bem ou pelo pessoal da DC.

Portanto, caros amigos, cuidado com o que vocês leem por aí. Tem mita gente com dedo nervoso que não pode ver uma polêmica e sai digitando loucuras e inverdades. E segue o baile.

 

Compartilhe

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.