Scott Bradlee & Postmodern Jukebox em BH

Postmodern Jukebox

Em meados de 2013, durante uma das minhas constantes navegadas pela grande rede em busca de novidades, acabei por descobrir uma das melhores pérolas musicais dos últimos anos. Trata-se da banda Scott Bradlee & Postmodern Jukebox.

O grupo criado pelo pianista e produtor musical Scott Bradlee traz covers vintage de singles da música pop mundial. Com muita competência e ótimas interpretações, o grupo é uma prova de que a Internet é uma fantástica ferramenta para descobrir talentos variados

Tudo começou quando Scott resolveu divulgar versões das músicas do momento no youtube. Gravando diretamente da sala de seu apartamento, a banda utilizava um pequeno espaço para espalhar sua enorme qualidade – Como pode ser conferido na ótima versão de We Can´t Stop, da Miley Cirrus. Para mim melhor que a original, inclusive.

Rapidamente os vídeos caíram nas graças dos youtubers e o sucesso passou a ser uma questão de tempo. Atualmente diversos intérpretes e musicistas fazem participações na banda. Com destaque para Robyn Adele Anderson (que merece um post só dela), Ariana Savallas e Morgan James.

Apresentação em BH

Scott Bradlee e o PMJ estão fazendo sua primeira turnê sul americana esta semana. Se apresentaram em Porto Alegre na quinta feria, no Rio de Janeiro ontem e se apresentam em Belo Horizonte hoje (19/08) na casa de shows Hangar 677. É possível adquirir ingressos pelo site Queremos!  Com valores que variam de R$ 120,00 à R$ 240,00. A banda ainda fará uma última apresentação amanhã, 20, em são Paulo na Casa Natura Musical. Vale a pena conferir!

Compartilhe

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.